A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de janeiro de 2012 as 08:50 / Sem categoria

Lançamento da Expodireto Cotrijal será em Porto Alegre

A direção da Cotrijal confirmou para o dia 30 de janeiro a realização do evento de lançamento da 13ª Expodireto Cotrijal – feira internacional.

A solenidade acontecerá em Porto Alegre, na Sociedade Libanesa. O evento deve contar com a participação de lideranças do agronegócio nacional, que conhecerão as expectativas dos organizadores e as novidades para a 13ª edição da feira.

Segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a realização do evento em Porto Alegre já se tornou uma marca da feira. “Mais uma vez queremos reunir as lideranças políticas, patrocinadores e a imprensa, para apresentar o nosso projeto para a 13ª Expodireto Cotrijal. Também é uma forma de mobilizar o setor rural para os temas que estarão em pauta nos dias da feira, como o Ano Internacional das Cooperativas”, observa Mânica, que também aponta o seguro rural como um tema que ganhará muita força nos debates realizados durante a Expodireto Cotrijal.

O lançamento oficial da 13ª Expodireto Cotrijal terá início às 12 horas com a apresentação de um vídeo de institucional da feira. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir