12 de janeiro de 2012 as 08:32 / Saúde, Sem categoria

Encerramento dos Grupos de Prevenção da Saúde

No dia 01 de dezembro ocorreu o encerramento do Grupo de Hipertensos e Diabéticos na Sala de Reuniões do Posto ESF do Bairro Jardim. Neste dia teve uma confraternização e estiveram presentes a Doutora Merli de Oliveira, a enfermeira Liane Sturmer, responsável pelo grupo conjuntamente com as agentes comunitárias de saúde e  técnicas de enfermagem. Foram realizadas apresentações de teatro e canções natalinas das crianças da escola Waldomiro Graciano do referido bairro.

E no Posto Central, a Estratégia da Saúde da Família Central – ESF realizou no dia 29 de dezembro às 14 horas, no salão da Secretaria Municipal de Saúde a confraternização das atividades permanentes de educação continuada, as quais vinham sendo realizados mensalmente com diveros assuntos de prevenção em saúde.

Nesta data ocorreu uma atividade de recreação com os cidadãos do Sistema Único de Saúde – SUS com a presença do papai Noel o qual distribui brindes aos participantes, estes vindos do comercio local.

A ESF Central agradece a todo o comercio local pelos brindes fornecidos aos agentes comunitários de saúde que contribuíram para este momento, aos nossos cidadãos do SUS e especialmente ao papai Noel que trouxe alegria nesta tarde maravilhosa.