05 de janeiro de 2012 as 10:45 / Saúde, Sem categoria

Juíza Greice Witt visita Secretaria de Saúde

À convite da equipe da secretaria municipal de saúde, a Dra. Juíza Greice Witt juntamente com sua secretária Josiane Hahn, fizeram-se presentes na sala de reuniões do Posto de Saúde Central às 14 horas e 30 minutos do dia 04 de janeiro do corrente ano, juntamente com o Sr. Prefeito Antonio Vicente Piva, secretária municipal de saúde, Bernadete Maria Mallman Piva, Naor Kumpel, secretário de finanças, Eliane Arocena, coordenadora dos programas da saúde, Adriana da Silva diretora da equipe administrativa.

Após a Dra. Juíza receber as boas vindas da equipe administrativa, tratou-se sobre o funcionamento da saúde do Município, propondo uma parceria com o Judiciário para a diminuição das demandas judiciais. Num segundo momento foi feita a apresentação da Secretaria Municipal de Saúde à mesma.