Qui, 19/09Não-Me-Toque

Tempo limpo

29.12.2011 - Governo

Representantes do Executivo visitam unidades da Jan

No dia 9 de dezembro o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer e todos os secretários municipais estiveram realizando uma visita na Indústria de Implementos Agrícolas Jan. A comitiva da Administração Municipal foi recepcionada pelo diretor-presidente da empresa, Henricus Rietjens, no prédio da administração.

Durante a visita, em homenagem aos 51 anos de trabalho e conquistas da Jan, Henricus falou sobre os projetos da empresa, da obra que vem sendo realizada, dos investimentos e das mudanças pelas quais a mesma vem passando. Os representantes do Poder Público tiveram a oportunidade de conhecer as diferentes unidades das fábricas e ver de perto o trabalho que é realizado pelos funcionários da empresa.

Após a visita, o prefeito Piva disse ter muito orgulho por poder administrar um município onde as pessoas buscam o desenvolvimento através de seus sonhos, ideias e, principalmente, através do trabalho diário. “Para nós é uma imensa satisfação poder visitar as indústrias de nosso município e ver de perto como tudo funciona. Pois se hoje Não-Me-Toque é um diferencial na região no quesito geração de emprego e renda, que resultam em um grande potencial de desenvolvimento, é porque os nossos cidadãos investem na prosperidade do município”, concluiu.

A Indústria de Implementos Agrícolas Jan é uma das mais importantes empresas do município. A mesma possui seis unidades numa área de 60.000 m² onde trabalham cerca de 1.500 pessoas. Com a construção de uma nova unidade, a indústria passará a contar com um espaço total de 94.000 m².