Qua, 18/09Não-Me-Toque

27.12.2011 - Governo

Município decreta luto oficial em homenagem à Iloni Maria de Quadros

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, faleceu Iloni Maria de Quadros, a primeira mulher eleita como vereadora em Não-Me-Toque, no ano de 1988, pelo PT. Em 1991, Iloni assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Além deste período marcado pela carreira política, sempre se dedicou à comunidade não-me-toquense, fazendo parte de diversas entidades, buscando continuamente o melhor para o município.

Há pouco mais de um mês, a ex-vereadora e também esposa do atual secretário de Habitação, Ibanêz Vitor de Quadros, descobriu um tumor no esôfago. Foi submetida à cirurgia, mas devido a complicações pós-operatório veio a falecer.

O prefeito Antônio Vicente Piva decretou luto oficial por três dias no município em homenagem à Iloni Maria de Quadros que tanto fez por Não-Me-Toque.