17 de dezembro de 2011 as 09:32 / Governo, Sem categoria

18 de dezembro: Feliz Aniversário Não-Me-Toque!!!

A Capital Nacional da Agricultura de Precisão completa seu 57º aniversário!

São 57 anos marcados pelo progresso e pelo desenvolvimento, conquistados através do trabalho de cada um dos cidadãos Não-Me-Toquenses!

E nesta data tão importante, a Administração Municipal de Não-Me-Toque parabeniza todos os munícipes, de berço e de coração, pois cada um é um ponto de apoio na construção diária de uma cidade cada vez melhor!

Parabéns Não-Me-Toque!

Parabéns cidadão Não-Me-Toquense!

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Governo Municipal