A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de dezembro de 2011 as 10:14 / Sem categoria

Números comprovam o sucesso da 5ª Expo Não-Me-Toque

Após levantamento de dados, o presidente da Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Paulo Juarez de Oliveira, divulgou os números da 5ª Expo Não-Me-Toque. O valor comercializado durante os três dias de feira ficou em torno de R$ 3 milhões e o público visitante superou 25 mil pessoas. “Sem sombra de dúvida foi uma das melhores edições da feira”, concluiu Juarez.

A 5ª Expo Não-Me-Toque aconteceu no último fim de semana, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, e oportunizou a população de Não-Me-Toque e região momentos de diversão, além de bons negócios. Pensando no público, os shows programados para tal fim de semana, dentro da programação do Natal Étnico, foram realizados na feira. A praça de alimentação também foi ampliada e os visitantes puderam saborear a gastronomia servida por grupos étnicos do município, sem contar na variedade de comércio e serviços que foram oferecidos em 90 estandes internos e 17 externos, os quais foram ocupados por 81 empresas de vestuário, acessórios, máquinas e produtos agrícolas, motos e automóveis, agroindústrias e prestação de serviços.

Segundo o presidente da Acint, a superação dos objetivos traçados contou com o apoio dos expositores que acreditaram no sucesso da feira, se preocupando em oferecer produtos de qualidade para melhor atender os visitantes. “Também, a movimentação e o grande número de público só foi possível com o apoio e divulgação de toda impressa local e regional, bem como, com o trabalho intenso de toda comissão organizadora e colaboradores da Acint”, observou Juarez, destacando ainda que a equipe da Acint se preocupou durante a feira em conversar com cada expositor e inúmeros visitantes para solicitar sugestões e ideias, no que diz respeito a melhorias para as próximas edições.

A 5ª Expo Não-Me-Toque é uma realização da Acint e conta com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir