15 de dezembro de 2011 as 11:26 / Assistência Social, Sem categoria

Família Integrada confraterniza com vice e secretários municipais

Os participantes da Família Integrada – programa desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social para famílias de baixa renda e vulnerabilidade social – tiveram um início de semana bem diferente. Para confraternizar o final de ano e o encerramento das atividades de 2011, todos os 12 membros do programa tiveram direito a “um dia de príncipe/princesa” na última segunda-feira, dia 12, quando passaram a manhã em salões de beleza.

Após, foram recepcionados pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e demais secretários municipais no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) onde participaram de um almoço com os mesmos. Na sequência, brindes foram sorteados e todos ganharam presentes de natal.

Segundo a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, realizações como esta são necessárias para valorizar os participantes do programa Família Integrada, os quais prestam serviço ao município auxiliando em trabalhos para todas as secretarias.