15 de dezembro de 2011 as 16:43 / Assistência Social, Sem categoria

Com shows de dança, canto e banda as atividades do CEI se encerram em 2011

Foi ao ritmo das músicas “do tempo da brilhantina” que as crianças e adolescentes do Centro de Educação Integrada (CEI) da Secretaria de Assistência Social fizeram inúmeras apresentações aos pais, na noite de 13 de dezembro, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus, na confraternização de fim de ano e encerramento das atividades de 2011.

Com óculos coloridos, gel nos cabelos e muito gingado, as crianças interpretaram clássicos como “Splish Splash” e canções do musical “Embalos de Sábado à Noite”, arrancando sorrisos e aplausos dos pais orgulhosos. Também, a banda do CEI fez apresentação e o Coral da Terceira Idade teve uma participação especial.

Os trabalhos de artes e artesanatos feitos durante todo o ano estavam expostos para que os presentes pudessem apreciar e um lanche foi servido durante a confraternização.

Além das monitoras do CEI, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, estiveram prestigiando o evento. Em pronunciamento, ambas ressaltaram a importância do CEI para a comunidade, pois as crianças e adolescentes que participam das oficinas desenvolvidas através deste programa aprendem e desenvolvem diferentes tipos de atividades. Já os pais poderem ir trabalhar tranquilos, sabendo que os filhos estão sendo assistidos.