12 de dezembro de 2011 as 16:31 / Sem categoria

Natal Étnico e Expo Não-Me-Toque animam o fim de semana

O último fim de semana foi agitado em Não-Me-Toque. Entre a sexta-feira (9) e o domingo (11) aconteceu a 5ª Expo Não-Me-Toque. Junto à feira, foi realizada a programação do Natal Étnico, no palco montado na praça de alimentação.

Na sexta-feira, após a abertura oficial do evento, que contou com a presença de autoridades, a festa teve início com talentos locais e Cia Country. No sábado, os shows começaram já a partir das 15 horas, com mais talentos locais e Rômulo e Quebrada da Noite. Também, tanto na sexta como no sábado, programas de rádio foram realizados na Expo. Na sexta-feira, no programa Realidade da Rádio Diário da Manhã, foram entrevistados o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, quando trataram de assuntos pertinentes à Administração Municipal. No sábado, o programa Administração em Evidência da prefeitura, veiculado pela Rádio Ceres, também foi ao vivo da feira. Na oportunidade, os secretários de Finanças, Naor Kümpel, de Administração e Planejamento, Noeli Machry Santos, e de Obras e Saneamento, Ivan Cesar Machry, deram sequência à retrospectiva 2011 – que está sendo realizada durante os sábados do mês de dezembro.

No domingo, último dia da feira, novamente os shows começaram cedo e os artistas de Não-Me-Toque mais uma vez foram os primeiros a se apresentar. Às 20h30min, marcando o encerramento da Expo Não-Me-Toque, representantes da Acint, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos, realizaram o penúltimo sorteio da campanha Natal Étnico premiado. Um vale-compras no valor de R$ 300,00 saiu para Ivana Klein (E.C. Sandro Joalheiro e Óptica) e outro vale-compras de R$ 500,00 foi sorteado para WD Insumos Agrícolas (E.C. Banco do Brasil). Quem ganhou o segundo prêmio da noite, uma TV 32”, foi Dilvo Hasler (E.C. Cotrijal) e a Moto 125cc ficou com Paulo Zimmermann (E.C. Cotrijal).

Após o sorteio, o show mais esperado do fim de semana, com a dupla Kako e Marcela, encerrou o domingo com muita música animada.

Segundo o presidente da Acint, Paulo Juarez de Oliveira, a 5ª edição da feira foi um sucesso. Os dados oficiais relacionados a vendas e ao público serão divulgados nesta quarta-feira.