01 de dezembro de 2011 as 11:36 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal realiza última descentralização do ano

A Administração Municipal realizou mais uma descentralização do Poder Executivo. Desta vez o Bairro Viau foi contemplado, na última terça-feira, dia 29 de novembro.

Antes da descentralização, os representantes do Governo Municipal estiveram visitando a EMEF Ernesto João Cardoso, onde conversaram com os alunos. Também foram no Posto de Saúde do bairro. Às 16 horas, após as visitas, chegaram ao pavilhão da comunidade, onde alguns moradores já estavam os esperando.

Das 16 às 19h30min, o prefeito, a vice-prefeita e secretários estiveram atendendo toda a população do Bairro Viau, que aproveitou a descentralização para fazer reivindicações relacionadas à abertura de ruas no bairro, realização de pavimentação, drenagem de banhados, criação de áreas de lazer, além de pedidos relacionados ao setor de habitação. Todas as sugestões de melhorias foram anotadas e serão estudadas pelo Poder Executivo quanto à possibilidade de colocá-las em prática.

Além das reivindicações, muitos moradores estiveram parabenizando a Administração Municipal quanto a obras e projetos que estão sendo feitos em todo o município.

A realização das descentralizações é uma iniciativa do Governo Municipal, visando chegar mais próximo à população. “Ao visitar localidades e bairros específicos podemos perceber mais nitidamente os problemas que afligem a população local, além de darmos a oportunidade a estas pessoas de conversar conosco, nos sugerir opiniões e ideias para melhorarmos a infraestrutura dos bairros”, relatou o prefeito Antônio Vicente Piva.