A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de novembro de 2011 as 11:16 / Desenvolvimento, Sem categoria

Iluminação da praça já está pronta para o Natal Étnico

Na noite de quinta-feira, dia 24, logo após o término da celebração de Ação de Graças, a comunidade não-me-toquense pôde acompanhar o acender das luzes do Natal Étnico 2011, na praça Dr. Otto Schmiedt.

Todo iluminado, contando com decoração própria da época, o local já está pronto para receber a visita de crianças e adultos. Para os pequenos, o melhor ponto da praça é a parte central, onde se encontra a Casa do Papai Noel, com uma árvore de Natal gigante, toda iluminada.

Além de estar pronta para receber a visita da comunidade e da região, a praça já está preparada para as inúmeras atrações que receberá a partir da semana que vem, previstas para o Natal Étnico, que terá a abertura oficial neste sábado, no ginásio poliesportivo, Breno Kirinus, com o espetáculo teatral “A Missão do Filho de Deus”. Também, na mesma noite, haverá a chegada do Papai Noel e o tradicional show de fogos de artifícios.

Não perca! É neste sábado!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir