23 de novembro de 2011 as 16:53 / Sem categoria

Representantes de Banco Holandês visitam Município

Na última semana representantes do banco holandês, Rabo Bank, o qual é parceiro do Sicredi, estiveram visitando o município de Não-Me-Toque. Os holandeses Teun de Boom e Kees Bijer foram recepcionados no banco Sicredi do município, dia 16, pelo presidente do Sicredi Alto Jacuí, José Celeste De Negri e pelos gerentes de negócios, Pessoa Física e Jurídica, Alícia Maria Sestari e Maikel Berwig, respectivamente, do Sicredi Não-Me-Toque.

O motivo da visita ao município, foi conhecer o sistema cooperativista do Sicredi. Para tal, também foram convidados membros da Cotrijal, uma das cooperativas mais fortes do Estado. O vice-presidente da Cotrijal, Jairo Kohlrausch, e o diretor comercial, Irmfried Schmiedt, participaram do encontro.

Por ser um município progressista, em grande desenvolvimento, com o setor industrial em crescimento e, ainda, por contar com a imigração holandesa, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, a secretária de Saúde e primeira-dama, Bernadete Piva, e o secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, também foram convidados para a recepção dos estrangeiros. Na oportunidade foi apresentado os trabalhos que são realizados tanto pelo Sicredi, como pela Cotrijal e pela Administração Pública Municipal.