21 de novembro de 2011 as 16:37 / Saúde, Sem categoria

Motoristas da Secretaria de Saúde participam de encotro

No dia 18 de novembro, última sexta-feira, foi realizada uma reunião com os motoristas de ambulância, com o objetivo de aprimorar e ampliar o conhecimento destes servidores, visando sempre a qualidade no atendimento da Secretaria de Saúde.

A secretária de Saúde, Bernadete Piva, realizou a abertura dos trabalhos. A psicóloga Juliane Strapasson e a coordenadora do Núcleo de Atendimento, Letícia Weber, acompanharam as atividades, que foram ministradas pelo médico Dr. Gilmar Finkler.

Na ocasião, estiveram presentes os motoristas Antonio Do Nascimento, Pedro Paulo da Rosa, Paulo Rodrigues, André Carlos Ritter, Valderez Raabe e Valdir De Oliveira.