A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de novembro de 2011 as 17:04 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de Terceira e Meia Idade viajam ao Parque das Tuias

Os grupos de Convivência da Terceira Idade “Conviver” e da Meia Idade “De Bem com a Vida” usufruíram de um dia de muito lazer, alegria e descontração no Parque das Tuias, em Fontoura Xavier, no dia 16 de novembro.

Durante o dia realizaram passeio de “dim-dim” e pedalinho, visitaram a gruta e a capela de Nossa Senhora Aparecida, a qual é toda revestida de ametistas – pedras gigantescas de uma beleza sem igual.

Os integrantes dos grupos também tiveram a oportunidade de comprar bijuterias e artesanatos de pneus reciclados, que são fabricados próximo ao parque. Ainda, foi adquirido por uma integrante do grupo, um conjunto de mesa com cadeiras feitas de pneus para servir de modelo aos artesãos Não-Me-Toque. 

Apesar de terem aproveitado bastante o dia, em função do vento frio não puderam aproveitar a piscina.

Os grupos estavam acompanhados pelos coordenadores  Vilson Barboza,  Maria Zulmara Kellermann e pela psicóloga Paula Lazzari Quadros.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir