A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de novembro de 2011 as 09:37 / Gabinete, Sem categoria

Representantes do Anônimos do Asphalto são recepcionados por Piva

Na última quarta-feira, dia 16, o prefeito Antônio Vicente Piva recebeu, em gabinete, a visita do presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto, Ivanor Schneider, e mais dois componentes do mesmo, Edson Junges e Sérgio Roos.

O encontro foi marcado para que os representantes do Moto Grupo tratassem com o prefeito assuntos relacionados ao evento que o Anônimos do Asphalto está organizando para o dia 10 de março de 2012. Nesta data será realizado um encontro de grupos de motociclistas na praça central de Não-Me-Toque e, para tanto, haverá diversas atrações, como shows de bandas e apresentações de manobras radicais.

Pensando na qualidade do evento e no espaço físico para as apresentações, bem como para os visitantes, os membros do Moto Grupo solicitaram ao prefeito o fechamento de duas das ruas da praça na data – a quadra da Av. Waldomiro Graeff, em frente ao altar da pátria, e a quadra da Rua Augusto Scherer, em frente à Igreja Católica. Ainda, pediram apoio à Administração Municipal para a realização do encontro.

Piva acredita que eventos como este são positivos para o município, uma vez que trazem a Não-Me-Toque diversos visitantes, além de proporcionar lazer aos munícipes. “Estamos avaliando os pedidos feitos pelo Moto Grupo Anônimos do Asphalto e analisando em que sentido podemos auxiliar na realização desta grande festa”, declarou. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir