17 de novembro de 2011 as 15:26 / Gabinete, Sem categoria

Atletas vice-campeões são recebidos no Gabinete do Prefeito

Os atletas da categoria Sub-13 do Russo Preto foram recebidos pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemyer e pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilson dos Santos, no Gabinete do Prefeito, na tarde desta quarta-feira, dia 16, após conquistarem o título de Vice-Campeão do Campeonato Estadual de Categorias de Base, em Caxias do Sul, no último fim de semana.

Os meninos do Russo Preto estiveram jogando no sábado, dia 12, contra a equipe da casa, Top Sport. Nesta partida, os dois gols do Russo, marcados por André e Guilherme, não foram suficientes para bater o adversário, que ganhou de 02 x 05.

A derrota não desanimou o grupo, que voltou às quadras no domingo, dia 13, para brigar pelo 2º lugar do campeonato. Foram dois jogos decisivos, o primeiro contra AMSM, de São Marcos, onde o placar ficou 04 x 03. André(2) e Leonardo(2) foram os autores dos gols. Na partida contra CEPE, de Canoas, o jogo ficou empatado no 03 x 03. André, Victor e Guilherme anotaram os gols para o Russo Preto, garantindo o título de Vice-Campeão do Campeonato Estadual de Categorias de Base.

Russo Preto Sub-13

Atletas: Lucas Pelenz, Guilherme Roehrig (Soneca), Luis Henrique Castoldi, Leonardo Castoldi, Gabriel Beliso (Coxinha), Felipe Conceição, Gabriel Montenegro, André Gregorio, Marcos Paulo Schneider, Igor Leonardo de Vargas, Rodrigo dos Santos, Eduardo Tramontini (Dudu), Gabriel Johann (Puiol), Guilherme Kohlrausch (Feto), Guilherme da Luz (Miquim), Matheus da Luz, Gustavo Diel, Victor Malaquias.

Treinador: Silvano Tramontini.

Preparador Físico: Charles Suptitz.