A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de novembro de 2011 as 10:34 / Sem categoria

Vereadores Mirins tomam posse na 30ª edição do evento

Na última quinta-feira, dia 27 de outubro, foi realizada a 30ª edição da Câmara Mirim em Não-Me-Toque. Na oportunidade, nove estudantes com idade entre 10 e 14 anos foram empossados como Vereadores Mirins, após a realização de campanha e eleição nas escolas.

Os vereadores eleitos para o mandato 2011/2012 são:

Colégio Sinodal Sete de Setembro, Amanda Junges Derlan; Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, Bruno Saueressig Kuhn; Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber de São José do Centro, Daiara Vernize Wagner; Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano do Bairro Jardim, Danielle Stéfani de Quadros; Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, Djenifer Daiane Sensi; Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes do Bairro Industrial, Gian Rafael Graciano; Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, Ivanete Lurdes Gross; Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Bom Sucesso, Jéssica Luana Kummer; Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso do Bairro Viau, Rauéli Larissa Barboza.

Representando o executivo, a vice-prefeita no exercício do cargo de Prefeita Municipal, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, valorizou 30ª edição da Câmara Mirim. Ressaltou ainda, que atividades como estas, envolvendo crianças e adolescentes, fazem com que os jovens se envolvam na comunidade em que vivem e desenvolvam o papel de cidadãos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir