01 de novembro de 2011 as 11:20 / Sem categoria

Administração Municipal organiza confraternização no dia do Servidor Público

Em comemoração ao dia do servidor público foi realizado turno único em todas as repartições municipais de Não-Me-Toque, das 7 às 13 horas, na última sexta-feira, dia 28 de outubro. Após, a Administração Municipal recepcionou os servidores no quiosque do Campo do Colorado, onde foi servido cachorro-quente.

Para integrar e valorizar os funcionários, brindes foram sorteados e até uma gincana, com diversas provas, foi realizada.

O prefeito Antônio Vicente Piva, mesmo em férias, esteve participando da tarde de confraternização. Aproveitou o momento para agradecer o empenho diário de todos os servidores e enfatizou que as ações realizadas pelo Poder Público só são possíveis pela dedicação de cada um.

Além do prefeito, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos também estiveram prestigiando o momento de confraternização.