28 de outubro de 2011 as 11:41 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal promove Seminários para Mulheres

Mulher, um ser fascinante, valente, persistente e determinado. E mesmo contendo características fortes e marcantes, traz em consigo a delicadeza, a ternura e a generosidade.

Pensando em todas as mulheres: naquelas que deixam suas casas todos os dias para cumprir suas tarefas profissionais, ou mesmo naquelas que permanecem no lar, comprometidas com suas famílias; naquelas que ainda são novas e cheias de sonhos, também naquelas que já viveram, se realizaram e, muitas vezes, se desapontaram, mas que mesmo assim não desanimaram; é pensando em você MULHER NÃO-ME-TOQUENSE, que a Administração Municipal realiza, neste mês de novembro, “Seminários para Mulheres das Comunidades do Interior, dos Bairros e do Centro do Município”.

A primeira palestra será em Arroio Bonito, no pavilhão da comunidade, dia 07 de novembro, com início às 14 horas. Além das mulheres desta localidade, as moradoras de Linha São Paulo, Posse São Miguel, Linha Gramado e Mantiqueira também estão convidadas.

No dia 08 de novembro, a comunidade de Bom Sucesso será contemplada com o evento, que também terá início às 14 horas. As mulheres das localidades de São João do Gramado, Cachoeirinha, São Roque e Colônia Saudade também estão convidadas a participarem do seminário.

Também no dia 08, porém à noite, a partir das 19 horas, a reunião será realizada no pavilhão da comunidade do Bairro Santo Antônio, para as mulheres deste bairro, bem como as residentes dos bairros Vila Nova e Loteamento Simon.

No dia 09 de novembro será a vez da comunidade de São José do Centro receber a rodada de palestras. O evento será às 14 horas, no pavilhão da comunidade e as moradoras de Linha Göetz, Colônia Vargas, Colônia São Pedro, São João Batista e Invernadinha também estão convidadas a prestigiarem este encontro.

Ainda no dia 09, encerrando a primeira semana de Seminários para Mulheres, as contempladas serão as moradoras dos bairros Jardim, Arlindo Hermes, Solano e Boa Vista. A palestra será realizada no pavilhão da comunidade do Bairro Jardim e terá início às 19 horas.

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro haverá novas palestras, nos bairros ainda não contemplados.

O Poder Público Municipal conta com a participação da população feminina em todos as palestras e ainda estende o convite aos homens que quiserem participar deste grande evento. Todos os seminários contarão com palestras de profissionais capacitados em diversas áreas e será servido lanche durante os eventos.

O projeto “Seminários para Mulheres” é uma realização do Município de Não-Me-Toque, com recursos da Secretaria de Políticas para Mulheres, do Governo Federal, e conta com o apoio do Conselho Municipal da Mulher. A principal finalidade deste evento é o enfrentamento à violência e a valorização da população feminina.

Participe!!!