27 de outubro de 2011 as 16:33 / Educação, Sem categoria

Eleições de Diretores é tema de reunião realizada pela SMECD

Na noite da última segunda-feira, dia 24, foi realizada uma reunião pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto para as atuais equipes de direção das Escolas Municipais de Não-Me-Toque e para os representantes de comissão de eleições de cada escola, no auditório da prefeitura.

No encontro, a secretária adjunta de Educação, Griselda Blau, e a coordenadora do Núcleo de Controle e Atendimento da Educação, Nilse Johan, estiveram passando orientações aos presentes, relacionadas às eleições de diretores, que devem acontecer no dia 29 de novembro.

As inscrições de equipes diretivas que pretendem concorrer ao pleito poderão ser feitas a partir do dia 3 de novembro até o dia 14, nas próprias escolas.