A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2011 as 17:42 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Comitiva não-me-toquense visita empresa de resíduos industriais

Uma comitiva formada pela diretora e estagiário do departamento de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Não-Me-Toque, Manoela Cielo e Martin Von Frühauf, pelo diretor de Desenvolvimento da Prestação de Serviço da Acint, Leandro Weber, pelas químicas do departamento do Meio Ambiente da Jan, Alexandra Vergutz e Débora Fath, e pelo engenheiro de segurança e pelo técnico do departamento de Meio Ambiente da Stara, Juliano Suttili e Tiago Favartto, estiveram representando o município numa visita à Proamb – empresa que recebe resíduos industriais – em Bento Gonçalves, na última quinta-feira, dia 20.

A viagem foi proporcionada pela empresa Via Norte de Passo Fundo, através da VN Divisão Industrial, para mostrar aos representantes de administrações públicas e indústrias privadas, que utilizam o serviço prestado pela Via Norte, de que a mesma segue as normas ambientais desde a coleta até o destino final – no caso, a Proamb.

Ao chegar à sede da empresa que recebe resíduos industriais, a excursão foi recepcionada pelo gestor de negócios, Eclair Rossato, o qual fez uma apresentação sobre a Proamb. Posteriormente, o grupo teve a oportunidade de visitar a central de resíduos – destino final da coleta.

Aproveitando a viagem, a empresa Via Norte também levou a comitiva até a Feira de Subcontratação e Inovação Industrial (Mercopar), em Caxias do Sul, onde puderam prestigiar uma palestra sobre normatização do destino de resíduos industriais.

Além dos representantes do Poder Público, Acint e indústrias de Não-Me-Toque, também estiveram participando da viagem representantes de Passo Fundo e Ibirubá. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir