25 de outubro de 2011 as 11:07 / Gabinete, Sem categoria

Não-Me-Toque poderá ter verba federal para realização do Natal Étnico

A Administração Municipal recebeu na semana passada, a notícia diretamente do Gabinete do Deputado José Otávio Germano, que o mesmo indicou junto ao Ministério do Turismo, uma emenda parlamentar individual, visando a Realização do Natal Étnico – Festas dos Povos de Não-Me-Toque.

O Deputado José Otávio, salientou que o Município de Não-Me-Toque, realiza a grande festa que é o Natal Étnico, sendo ele conhecedor do grande público beneficiado com a realização do Natal, principalmente o expressivo número de famílias nãometoquenses que acompanham a programação do Natal Étnico, não poderia deixado Não-Me-Toque de fora desta indicação parlamentar.

Na tarde de segunda-feira, a Vice-Prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e as assessoras Katiusca de Oliveira e Jacqueline Dreyer, estiveram reunidos com uma equipe técnica que será contratada para elaboração do projeto, uma vez que os projetos encaminhados ao Ministério do Turismo, através do Portal de Convênios, principalmente em relação à eventos turísticos devem ser minuciosamente detalhados e com algumas características específicas.  “ Não podemos perder esta emenda indicada pelo Deputado José Otávio, por isso vamos dar toda atenção e vamos trabalhar tecnicamente neste projeto”, frisou Teodora.