A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de outubro de 2011 as 11:17 / Governo, Sem categoria

Município apresenta diagnóstico habitacional para Gerentes da Stara

Após a realização de uma reunião com imobiliárias, corretores de imóveis, loteadores, arquitetos, engenheiros e construtoras, no dia 04 de outubro, quando a Administração Municipal levantou dados para elaborar um diagnóstico de empreendimentos imobiliários em andamento e/ou futuros no Município de Não-Me-Toque.

 

Em conversa com os técnicos da área, chegou-se a constatação que é necessário que Não-Me-Toque passe a buscar alternativas para que novos empreendimentos voltados ao crescimento vertical do Município seja explorado, pois o crescimento horizontal demanda de maior tempo, custo e área. E estes empreendimentos deverão beneficiar a classe de trabalhadores, num custo que possa ser enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, no valor do imóvel de até R$ 80.000,00.

 

Este diagnóstico que prevê para um tempo de aproximadamente até 04 anos, a execução de 440 lotes, 850 lotes com casas e 679 apartamentos, num total de 1.969 empreendimentos habitacionais, foi apresentado pela Vice-Prefeita em exercício Teodora Lütkemeyer, os Secretários Municipais Jair Kilpp e Ivan Machry, na manhã de segunda-feira (17) para os Gerentes da Stara, Ricardo Diaz e Volmir Amann, visando o incentivo para que a empresa Stara instale a nova fábrica de tratores no Município de Não-Me-Toque. Outros assuntos referente aquisição de área e ampliação da rede de energia elétrica foram tratados na reunião.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir