A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de outubro de 2011 as 11:45 / Gabinete, Sem categoria

Apoio parlamentar pode viabilizar a Construção de Quadra de Esportes de São José do Centro

 

Nesta terça-feira (25/10), a Administração Municipal de Não-me-Toque recebeu a informação de que o projeto cadastrado no Portal de Convênios do Governo Federal, que visa a ampliação e modernização da Quadra Coberta de Esportes, na localidade de São José do Centro foi encaminhada para empenho no Orçamento Geral da União.

 

A quadra coberta será principalmente para prática de Futsal, Volei e Basquete atenderá diretamente a Comunidade Escolar de São José do Centro, beneficiando aproximadamente 80 (oitenta) famílias, e indiretamente mais cinco comunidades circunvizinhas, como o Assentamento Libertação Camponesa, Linha Goetz, Colônia Vargas, Colônia São Pedro, São João Batista.

O valor de R$ 100 mil reais,  poderá ser utilizado pelo município através de um dos programas do Ministério do Esporte, que visa apoiar de Projetos de Esporte e Lazer na Cidade e conta com o apoio especial do Deputado Giovani Cherini para gestionar a aprovação e empenho do projeto.

 

Segundo a Vice-Prefeita em exercício esta obra irá consolidar no Município de Não-Me-Toque um projeto de retorno do homem no meio rural, agregando-se às unidades (Quadras de Esporte) já existentes no interior, assim oportunizando o uso diário das dependências, bem como a realização de eventos envolvendo as comunidades vizinhas e interligadas, bem como a toda a comunidade nãometoquense.

 

“Entende-se que a ampliação desta quadra de esportes, que hoje possui somente a estrutura de uma quadra de concreto, possibilitará a prática de esportes e atividades de lazer escolares com o objetivo de trabalhar a saúde física beneficiados, bem como as práticas esportivas necessárias para um bom desenvolvimento corporal em todas as faixas etárias”, frisou a Vice-Prefeita Teodora.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir