A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2011 as 16:55 / Desenvolvimento, Sem categoria

Programação do Natal Étnico é definida e conta com grandes atrações

Vem aí mais um Natal Étnico! A edição de 2011 promete trazer muitas atrações de qualidade a Não-Me-Toque, a começar com a abertura do evento, no dia 26 de novembro. O grupo de teatro Luz e Cena, de Caxias do Sul, deve emocionar a plateia e resgatar o espírito natalino com a peça “A Missão do Filho de Deus”, que será realizada no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. Na mesma data haverá a chegada do Papai Noel e, como de costume, na sequência haverá show de fogos de artifício, marcando o início das comemorações.

Continuando a programação, no domingo, dia 27 de novembro, a festa segue com o Festival de Folclore, novamente no ginásio Breno Kirinus, com desfile às 18 horas pelas ruas de Não-Me-Toque.

Na semana seguinte, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, o Coral Municipal de Não-Me-Toque e a Orquestra de Teotônia prometem emocionar o público. No sábado, dia 3, o Festival do Chopp proporcionará muita animação no Clube União. O primeiro fim de semana de dezembro deve encerrar com o Festival de Bandas Marciais, Grupo Karisma e Banda Chopão.

No fim de semana da Expo Não-Me-Toque – que acontece nos dias 9, 10 e 11 de dezembro – talentos locais e Cia Country estarão no palco montado na Praça de Alimentação da feira, na primeira noite. No sábado, mais talentos locais estarão se apresentando, além de Rômulo e Mateus. E no domingo, ainda haverá shows de talentos locais e a dupla Kako e Marcela. Também neste dia será realizado o sorteio da Moto Honda do Natal Étnico Premiado.

O quarto fim de semana do Natal Étnico 2011 será o mais eclético de todos. Começará trazendo nomes da música nativista para Não-Me-Toque, na sexta-feira, dia 16. Rodrigo Cavalheiro faz a abertura da noite e, na continuidade, o grande Luiz Marenco sobe ao palco. Nesta mesma data haverá sorteio da Rifa dos Hospitais. Já o sábado, dia 17, será marcado pelo rock’n roll. A banda não-me-toquense Cobra Criada abre a noite e Maria do Relento, renomada banda gaúcha, deve agitar ainda mais o público. No domingo, dia 18, o fim de semana se encerra com a dupla sertaneja local, Will e Gabriel, e após, Garotos de Ouro irão comandar a festa no dia do aniversário do Município.

No dia 23 de dezembro também haverá shows. Banda Barbarela e Bahgualadas sobem ao palco. E, no dia 28, última noite de atrações, haverá sorteio do prêmio principal do Natal Étnico Premiado: um Fiat Uno. As bandas Pó Pega e Doce Pecado vão encerrar o Natal Étnico 2011 colocando todo mundo para dançar.

 

 

*** Os shows serão na Praça Central Dr. Otto Schmidt, menos as atrações do primeiro fim de semana e aquelas que ocorrerão durante a Expo Não-Me-Toque. Em caso de chuva, os shows serão transferidos para o ginásio Breno Kirinus.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir