A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de outubro de 2011 as 15:12 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Agroindústrias e Abatedouro Municipal recebem nova visita

O abatedouro e as agroindústrias do município recebem nova visita. Desta vez uma comitiva de Coqueiros do Sul esteve em Não-Me-Toque, no dia 14 de outobro, conhecendo o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, bem como dos produtores rurais do município que estão investindo no ramo agroindustrial.

Durante o dia, o secretário adjunto de Agricultura, Luiz Alberto de La Canal, acompanhou a comitiva até o abatedouro. Após, o grupo foi recebido na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo secretário Johannes Arnoldus Maria Van Riel, onde assistiram a uma apresentação em PowerPoint, além de relatos sobre o funcionamento das agroindústrias.

Ao final do passeio, os visitantes se declararam impressionados com a estrutura e organização de todo o trabalho desenvolvido no município.

Além de produtores rurais, estiveram fazendo parte da comitiva o representante da Emater, Leandro N. Soares, o vice-prefeito Valoir Chapuis, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivanor Bosse e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na oportunidade, o vice-prefeito de Coqueiros do Sul declarou que o município organizará, ainda no primeiro semestre de 2012, uma nova comitiva. Desta vez, com futuros empreendedores do município, interessados em ver os exemplos de cases de sucesso de Não-Me-Toque.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir