A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de outubro de 2011 as 16:45 / Assistência Social, Sem categoria

Crianças do CEI participam de programação da Semana da Criança

Durante esta semana a Secretaria de Assistência Social desenvolveu a Semana da Criança, brindando os pequenos que participam do Centro de Educação Integrada (CEI).

Na segunda-feira a programação teve início com uma atividade bem especial. Neste dia foi realizado o Dia do Príncipe e da Princesa. Para tal, a cabeleireira Iloni Rodrigues, do Salão de Beleza Neca, e a Fátima Tariga, do Salão de Beleza Fátima, estiveram fazendo cortes e penteados nas crianças. A assistente social, Vivian Vanzin, também esteve no CRAS maquiando as meninas, bem como a professora Laís Krelling. As monitoras do CEI se tornaram manicure nesta segunda-feira, se integrando no Dia do Príncipe e da Princesa.

A terça-feira também foi cheia de surpresas. Os alunos do CEI foram levados a São José do Centro, na propriedade de Alencar Wentz, onde participaram de diversas atividades diferenciadas, com almoço especial e com direito à sobremesa: salada de frutas com sorvete.

Na quinta-feira, a programação teve sequência com uma gincana no ginásio Breno Kirinus, que integrou crianças e adolescentes. O grupo de adolescentes do Assentamento Libertação Camponesa, que são atendidos uma vez por mês pela psicóloga da Assistência Social, também participou da gincana.

Encerrando a semana, nesta sexta-feira, dia 14, foi o dia do Bingo, com premiação, e dia do Brinquedo, onde todos puderam levar os próprios brinquedos ao CRAS para brincarem com os coleguinhas.

Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Margarete Lauxen, atividades como estas estimulam as crianças, fazendo que os mesmos se sintam valorizados e especiais. “Estamos sempre buscando trabalhar com atividades diferenciadas, surpreendendo os pequenos e também envolvendo os pais, pois acreditamos que é através destas ações que vamos auxiliar no desenvolvimento, de forma positiva, da personalidade de cada um deles”, enfatizou.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir