13 de outubro de 2011 as 16:50 / Governo, Sem categoria

Três quadras pavimentadas da Rua Olavo Bilac são entregues a moradores

A equipe da Administração Municipal de Não-Me-Toque esteve na última terça-feira, dia 11, realizando a entrega oficial das três quadras recém pavimentadas da Rua Olavo Bilac, no Bairro Vila Nova. Na ocasião, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer estiveram, juntamente com os secretários, entregando um cartão de agradecimento aos moradores, por eles terem aceitado a parceria e se engajado ao Poder Público na realização do calçamento.

Os moradores que estavam em casa, receberam os representantes do Governo Municipal e elogiaram o empenho dos mesmos em investir em pavimentação. “Nossa meta é melhorar a infraestrutura da cidade e o calçamento nas ruas é fundamental”, salientou Piva, frisando que no governo Piva/Teodora, 55 quadras calçadas já foram entregues à população.

As três quadras foram pavimentadas através do projeto Pró-Pav – sistema implantado pela Administração Pública, visando firmar parcerias entre Poder Executivo e os moradores que desejam ter suas ruas calçadas. Desta forma, os moradores pagam a mão de obra e o paralelepípedo, enquanto o Município fica responsável pela colocação de tubos, preparação do leito, aquisição da base, do pó de pedra e do meio fio.