A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de outubro de 2011 as 11:28 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Rua Padre Valentim Rumpel recebe reperfilagem

Durante esta quinta-feira, dia 06, a equipe da Secretaria de Obras deu continuidade aos trabalhos realizados nas duas quadras da Rua Padre Valentim Rumpel, as quais ficam entre a Avenida Alto Jacuí e a Rua Colorado. Primeiramente, foi realizada a pintura da rua e, agora, vem sendo feita a reperfilagem no local.

Até o final desta sexta-feira a atividade deve estar concluída. Desta forma, a rua estará apta a receber o asfalto, bem como a Rua Dr. Otto Stahl que há algumas semanas já está preparada para tal.

A pavimentação asfáltica destas ruas visa desafogar a Avenida Alto Jacuí e o projeto está sendo executado através do programa Pró-Pav – um programa de parceria entre a Administração Municipal e os moradores que desejam ter suas ruas pavimentadas.

 

Operação tapa-buraco

Nesta sexta-feira, dia 07, além da equipe de Obras continuar executando a reperfilagem na Rua Padre Valentim Rumpel, a mesma também esteve realizando operação tapa-buraco próximo ao trevo de acesso a Victor Graeff.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir