07 de outubro de 2011 as 09:11 / Sem categoria

Não-Me-Toque terá a rede hoteleira ampliada com Hotel Ibis

O prefeito Antônio Vicente Piva, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 06, a visita dos diretores da MSH – Gestão Hoteleira. Na ocasião, o diretor Fernando Sá de Moraes informou a Piva a construção de um Hotel Ibis Budget, em Não-Me-Toque.  A MSH – Gestão Hoteleira faz parte do Grupo M.Stortti que atua nas áreas de construção e gestão de projetos hoteleiros.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e também estiveram presentes, a vice-prefeita Teodora Berta S. Lütkemeyer e o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, com os quais foram tratados assuntos relacionados ao interesse do Município a incentivar tal empreendimento.

Durante o encontro, o prefeito fez questão de salientar que Não-Me-Toque é uma cidade promissora, um pólo de desenvolvimento no ramo de industrial, principalmente no ramo de implementos e tecnologia agrícola, e está cada vez maior, com grandes eventos como a Expodireto, Agrimetal Meeting, Expo Não-Me-Toque, Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSul América), entre outros eventos empresariais e projetos que demandam uma ampliação do setor hoteleiro no município. “Considero extremamente importante a construção e instalação de um novo Hotel em Não-Me-Toque e para nós é uma grande satisfação ter um hotel da rede Ibis em nossa cidade”, complementou Piva.

A vice-prefeita Teodora comentou a importância dos investimentos em Não-Me-Toque. “O anúncio feito pela MSH – Gestão Hoteleira, veio ao encontro com um dos principais focos de trabalho da Administração Municipal, que é promover o desenvolvimento sustentável do município. Temos empenhado esforços e buscado parcerias para viabilizar o investimento de empresas em nossa cidade, gerando, assim, o desenvolvimento e crescimento de Não-Me-Toque.”

Conforme o projeto, o hotel será na Rua Vasco da Gama e terá entre 80 e 100 apartamentos. O mesmo terá bandeira Ibis Budget, que é a marca da rede de Hotéis Accor – a qual o Ibis faz parte – para determinar a categoria econômica. Segundo os representantes da MSH, esta é a bandeira de Hotéis Ibis mais utilizada em cidades do interior.