07 de outubro de 2011 as 15:31 / Governo, Sem categoria

Mais uma etapa do Programa de Capacitação Continuada é encerrada

A Administração Municipal encerrou esta semana mais uma etapa do Programa de Capacitação Continuada para Servidores Municipais. Na terça-feira, dia 04, a reunião foi com os servidores da Secretaria de Obras e na quinta-feira, dia 06, encontro foi realizado para os servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento.

Em todos os eventos o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer abordaram assuntos relativos ao Plano de Governo Municipal, fazendo uma prestação de contas do que já foi realizado até o momento. Também ouviram os servidores, a fim de dar espaço aos mesmos para que pudessem compartilhar suas ideias e opinar sobre novas articulações em prol da comunidade de Não-Me-Toque.

Piva enfatizou a importância destes encontros, uma vez que estes visam aprimorar a prestação de serviços à comunidade. “Nosso objetivo e oferecer informações aos servidores e discorrer sobre as estratégias para que alcancemos a excelência no serviço público” sintetizou o prefeito.

A vice-prefeita esclareceu que desde o inicio da gestão Piva/Teodora busca-se fazer uma transformação cultural, não só no seio da sociedade, como também no serviço público, com o intuito de proporcionar qualidade, otimização das ferramentas e recursos financeiros existentes, a fim de apresentar melhor resultado para a população. “Só teremos um serviço público eficiente e de qualidade quando cada um entender o seu papel, ou seja, o cidadão compreender sua importância e os servidores tiverem uma noção de cada função e acima de tudo de comprometimento com o resultado” complementou Teodora.