06 de outubro de 2011 as 16:51 / Gabinete, Sem categoria

Governo Municipal e comunidade em geral são convidados para a 8ª ExpoVig

Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de outubro, uma representante da comissão organizadora da 8ª ExpoVig, juntamente com as soberanas de Victor Graeff, estiveram no Gabinete do Prefeito convidando formalmente os membros do Governo Municipal para participarem da feira. Através deste ato formal, toda a comunidade não-me-toquense também está convidada a prestigiar o evento.

A 8ª ExpoVig acontece de 21 a 23 de outubro, no pavilhão católico de Victor Graeff. Além da feira, diversas atrações estarão acontecendo paralelamente, como show internacional de motos, bailes e rodeio country.

Para mais informações, acesse: www.victorgraeff.rs.gov.br.