A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de setembro de 2011 as 17:16 / Desenvolvimento, Sem categoria

Escola Móvel do SENAI ministra cursos em Não-Me-Toque

A Escola Móvel do SENAI está em Não-Me-Toque e no dia 04 de outubro terá início o Curso de Eletrônica Básica, que será ministrado no local. O curso é de 90 horas e é uma oportunidade excelente para quem deseja trabalhar nas áreas de eletrônica e tecnologia. Para se inscrever basta ir até o SENAI (ao lado do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano) portando cópias da carteira de identidade e CPF, além de cópias do comprovante de renda familiar e do comprovante de residência. O curso deve se estender até 23 de novembro, com aulas no turno da tarde. O pré-requisito para inscrição é ter o Ensino Fundamental completo e a idade mínima é 16 anos. Para mais informações, entre em contato com o SENAI através do telefone 3332-3759.

Além deste curso, outros dois estão em andamento: um na unidade móvel e outro nas dependências do próprio SENAI. Na Escola Móvel o curso Eletrônica Analógica começou a ser ministrado esta semana, pelo professor de Eletrônica, Luiz Carlos Allgayer. Já o curso Básico para Mecânica está sendo realizado desde o dia 14 de setembro, no próprio SENAI, pelo professor Adriano Diefenthaeler. Ambos são cursos direcionados à funcionários de empresas, principalmente Jan e Stara, que possuem parceria firmada com o SENAI.

A Escola Móvel do SENAI deve permanecer em Não-Me-Toque até o dia 23 de novembro e o principal motivo pela mesma estar no município, através de apoio da Administração Municipal, Acint e empresas, é a demanda por profissionalização de mão de obra.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir