29 de setembro de 2011 as 11:34 / Gabinete, Sem categoria

Governador do Rotary RS visita Gabinete do Prefeito

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 28, integrantes do Rotary de Não-Me-Toque receberam a visita do Governador do Rotary do Rio Grande do Sul, Marco Antônio Cortez e esposa, e o acompanharam em uma visita ao Gabinete do Prefeito, Antônio Vicente Piva.

No encontro foram salientadas as ações realizadas pelo grupo, além do envolvimento do Rotary no município. Os potenciais econômicos de Não-Me-Toque e o crescente desenvolvimento da cidade foram destacados durante a visita.

Um jantar foi realizado na mesma noite em homenagem ao governador. Na oportunidade o prefeito Antônio Vicente Piva foi representado pelo secretário de Gabinete, Pedro Fioravante Piva.

O Rotary Internacional é um clube que visa servir à comunidade local, sem fins lucrativos, através de realizações e apoio a iniciativas sociais.