A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de setembro de 2011 as 14:49 / Assistência Social, Sem categoria

Bingo de Integração dos Grupos de Convivência da 3ª Idade e Meia Idade

Realizou-se no dia 22 de Setembro de 2011, no Ginásio Breno Kirinus, às 13h30min um Bingo para integrar todos os grupos de Convivência da 3ª Idade e Meia Idade, da Secretaria Municipal de  Assistência Social em comemoração a Semana do Idoso.

 

O bingo teve por objetivo promover uma tarde de lazer e descontração para elevar a auto-estima e valorização dos Idosos, onde todos se divertiram e passaram uma tarde alegre.

 

Ocorreram dez rodadas, sendo três rodadas com cautelas cheias e sete rodadas com cautelas simples.  Todos os contemplados receberam uma sacola contendo vários brindes. Ao finalizar todos receberam um brinde surpresa e se sentiram alegres e valorizados. Também teve um saboroso lanche de confraternização.

 

o Evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Margarete Lauxen, os coordenadores da 3ª Idade: Vilson Barboza e Maria Zulmara Kellermann. E, com a participação das rainhas, princesas e integrantes do grupo da 3ª Idade, que colaboraram na arrecadação de prêmios e doações.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir