A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de setembro de 2011 as 17:07 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Obras realizadas na Rua Ceará e na Avenida Belém são entregues

Na última quinta-feira, dia 15 de setembro, foi realizada a entrega oficial do calçamento de duas quadras no Bairro Industrial. Uma das quadras é na Avenida Belém e a outra na Rua Ceará. Na oportunidade estiveram o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer e demais secretários.

A Avenida Belém foi pavimentada através do projeto Pro-Pav, o sistema implantado pela Administração Pública que visa firmar parcerias entre Poder Público e os moradores que desejam que suas ruas sejam calçadas. Desta forma, os moradores pagam a mão de obra e o paralelepípedo, enquanto o Poder Executivo fica responsável pela colocação de tubos, preparação do leito, aquisição da base, do pó de pedra e do meio fio.

Já na Rua Ceará, a obra é resultado de uma emenda parlamentar, conseguida através do deputado Luis Carlos Heinz, junto ao Ministério das Cidades. O valor liberado foi de R$ 98.200,00 para o calçamento de duas quadras. Uma já foi entregue e na outra a obra está em andamento. Além da emenda, o município investiu R$ 56.789,99 provenientes de recursos livres nestas ruas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir