14 de setembro de 2011 as 14:23 / Governo, Sem categoria

Piva e Teodora visitam expositores do APSul América

Prestigiando o 1º Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSul América), o prefeito de Não-Me-Toque Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, estiveram no parque da Expodireto Cotrijal no primeiro dia do APSul, participando de palestras e recepcionando convidados.

Na oportunidade, aproveitaram o dia para realizar visitas aos estandes das empresas e entidades expositoras. “Fizemos questão de passar por diversos estandes para sabermos diretamente de quem está envolvido no evento, se o Congresso vem respondendo às expectativas”, explicou o prefeito, entusiasmado, pois a maior parte dos expositores disse estar muito satisfeita com a infraestrutura e organização APSul.

Durante a visitação, prefeito e vice-prefeita receberam diversos elogios. “Para nós é uma grande satisfação saber que muitas pessoas veem o nosso município como sinônimo de dinamismo e progresso”, declarou Teodora, após muitos parabenizarem a Administração Municipal por incentivar realizações pioneiras que promovam desenvolvimento e a troca de conhecimento, como o APSul América.