12 de setembro de 2011 as 17:03 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começa hoje o I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas

O último fim de semana foi de muito trabalho no parque da Expodireto Cotrijal. Equipes de limpeza e montagem, tanto do parque como das empresas que estarão expondo durante o I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSul América), estiveram organizando o local para a realização do evento.

A abertura oficial do APSul será na noite desta segunda-feira, dia 12, no Clube União. Amanhã, às 8h30min, as atividades do Congresso terão início. O parque ficará aberto durante a terça e quarta-feira, das 8 às 18 horas. Além de participar das palestras e oficinas propostas pelo evento, os visitantes também poderão conferir dinâmicas de máquinas e conferir os estandes das empresas.

O I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas é uma realização da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, Sindicato Rural, Sistema Farsul, Universidade de Santa Maria e Cotrijal.