A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de setembro de 2011 as 17:03 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começa hoje o I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas

O último fim de semana foi de muito trabalho no parque da Expodireto Cotrijal. Equipes de limpeza e montagem, tanto do parque como das empresas que estarão expondo durante o I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSul América), estiveram organizando o local para a realização do evento.

A abertura oficial do APSul será na noite desta segunda-feira, dia 12, no Clube União. Amanhã, às 8h30min, as atividades do Congresso terão início. O parque ficará aberto durante a terça e quarta-feira, das 8 às 18 horas. Além de participar das palestras e oficinas propostas pelo evento, os visitantes também poderão conferir dinâmicas de máquinas e conferir os estandes das empresas.

O I Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas é uma realização da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, Sindicato Rural, Sistema Farsul, Universidade de Santa Maria e Cotrijal.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir