08 de setembro de 2011 as 16:55 / Finanças, Sem categoria

Audiência Pública é realizada para apresentação da LDO

Uma audiência pública foi realizada no auditório da prefeitura, no último dia 31 de agosto, para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Orçamento para 2012, além de metas programadas pela Administração Pública Municipal também para o próximo ano.

Na ocasião, a contadora da Secretaria de Finanças, Margarete M. S. Wiedthäuper, demonstrou as projeções das Metas e Riscos Fiscais para 2012, 2013 e 2014. Segundo os dados apresentados, a Receita Total prevista para 2012 é de R$ 47.033.400, estando garantidos no orçamento os custos de manutenção da máquina administrativa, com os seus crescimentos vegetativos.

Ainda durante a reunião, todos os Secretários Municipais estiveram apresentando os projetos que devem ser postos em prática em 2012, com o orçamento calculado em cima da Receita Total prevista. Dentre os principais projetos estão: a aquisição de área para habitação, construção de unidades habitacionais, incentivo à criação de agroindústrias, criação da infraestrutura para o Distrito Industrial, ampliação das pavimentações urbanas, construção de estação de tratamento de esgoto e reforma do prédio do Centro Administrativo.