A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de setembro de 2011 as 11:12 / Sem categoria

Natal Étnico Premiado 2011 é lançado e já está valendo

Você já pode começar a juntar as notas das compras realizadas nas empresas sócias da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), desde o dia 15 de agosto, e trocar por cupons para concorrer aos prêmios do Natal Étnico Premiado 2011.

O lançamento oficial da campanha foi realizado na última terça-feira, dia 30 de agosto, e contou a presença do prefeito Antônio Vicente Piva, vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos, bem como empresários, lideranças municipais e imprensa, além dos membros da Acint, responsáveis pelo evento. 

O primeiro sorteio será no dia 14 de outubro, o segundo no dia 18 de novembro, o terceiro no dia 11 de dezembro durante a Expo Não-Me-Toque, e o quarto e último sorteio será na noite de 28 de dezembro, quando terminam as programações do Natal Étnico 2011. O sorteio dos prêmios para empresas e colaboradores deve acontecer no início de janeiro, sem data definida. 

As empresas que querem participar da Campanha de Natal devem procurar a Acint para realizar sua inscrição. Mais informações sobre os prêmios e sorteios também podem ser adquiridas na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Não-Me-Toque.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir