05 de setembro de 2011 as 10:23 / Educação, Sem categoria

Amigos do Copo vence nos pênaltis e é Bicampeão do Municipal de Futsal

O último sábado, dia 3 de setembro, foi marcado por muita emoção pelas partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque.

O primeiro jogo da noite foi a decisão da Categoria Feminina entre Ressaca e Maraja. Ressaca saiu na frente, mas Maraja logo deixou tudo igual e em seguida ampliou o placar. Ressaca correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate, mas novamente Maraja marcou. O resultado final ficou 3 X 2 para a equipe Maraja que se sagrou campeã.

Os gols da rodada foram marcados por Marli(2) e Karin, para o Maraja, e anotados por Jocemara e Laís para o Ressaca.

Na sequência, pela Categoria Principal, Amigos do Copo e Se Abracemo realizaram a principal partida da noite e garantiram muita emoção ao público presente. Em torno de 1200 expectadores assistiram um jogo emocionante. O marcador foi aberto por Diego, do Amigos do Copo. Mas Se Abracemo deixou tudo igual com um gol de Pintinho.

A partida foi para a prorrogação e terminou nas cobranças de pênaltis, onde Amigos do Copo garantiu o troféu por 5 X 4.

Depois da entrega de medalhas e troféus, a festa teve continuidade pelas ruas do município.