A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de setembro de 2011 as 14:58 / Habitação, Sem categoria

Beneficiários de programa têm acesso à projeto social

A Secretaria Municipal de Habitação realizou uma reunião com as 30 famílias beneficiárias do Programa Produção de Ações Habitacionais, na última terça-feira, dia 30.

O projeto, que vem sendo executado desde abril deste ano, tem como objetivo promover o acesso a condições dignas de moradia e, consequente, melhorias na qualidade de vida da população beneficiária, visando garantir o direito à informação, a participação comunitária e o acesso às políticas públicas como forma de exercício da cidadania.

Neste sentido, além de trabalhar em cima do projeto de obras para a construção de moradias para os inscritos no programa, é realizado, paralelamente, um projeto de trabalho técnico social pela assistente social da Pasta,Vivian Vanzin. Normalmente, todas as primeiras segundas-feiras de cada mês os encontros acontecem no auditório da prefeitura onde, por meio de diferentes temáticas e metodologias, busca-se atingir os objetivos previstos pelo projeto.

Neste mês, o tema abordado foi a “A nossa casa e o meio onde vivemos”. O assunto foi trabalhado com a utilização de recurso audiovisual e aplicação de dinâmicas. As famílias presentes puderam externizar suas principais incomodações através da  temática sugerida pela assistente social.

A secretária adjunta da Secretaria de Habitação, Nara Adams, também esteve presente na ocasião, auxiliando na condução da reunião.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir