A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de setembro de 2011 as 13:59 / Governo, Sem categoria

Prefeito e Vice-Prefeita acompanham pavimentação na Av. Alto Jacuí

 

Preocupada com a segurança e comodidade da população, a Administração Municipal de Não-Me-Toque vem realizando um intenso e contínuo trabalho de manutenção das ruas da cidade. No mês de julho, a Avenida Alto Jacuí foi contemplada com a recuperação asfáltica e construção da calçada com pedra mosaico português. O andamento das obras está sendo acompanhado de perto pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pela Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, e pelos vereadores Municipais, Valdir Kirst – Kexinho e Gilson dos Santos – Maninho.

 

Os gestores municipais acompanharam na sexta-feira (26) as obras de recapeamento asfáltico da Avenida Alto Jacuí, no Centro do Município de Não-Me-Toque. Afirmou que as obras são executadas para oferecer melhores condições de tráfego à avenida que é um dos principais acessos rodoviários da cidade.

 

A Vice-Prefeita Teodora, frisa que a Pavimentação da Avenida Alto Jacuí, faz parte do Projeto de Revitalização do Trânsito no Município e contou com um emenda parlamentar do Deputado Luis Carlos Heinze no valor de R$ 98.200,00 mais contrapartida do Município. “Agradecemos o apoio do deputado federal Heinze que atendeu ao nosso pedido e viabilizou o recurso por meio de emenda parlamentar”.

 

A obra deverá ser concluída até o final do mês de setembro, trazendo diversos benefícios aos moradores de Não-Me-Toque. “O asfalto desta rua estava danificado, com muitos buracos causados pelas chuvas e tráfego intenso. Também era um trecho de mão-única com estacionamento, Agora, com o novo pavimento, os moradores e usuários terão mais conforto e segurança”, finalizou o prefeito durante a visita ao local.

 

Todo o projeto que envolve a Avenida Alto Jacuí, no trecho entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e Av. Cel. Alberto Schmitt é de: retirada e transferência do Posto da Brigada Militar, abertura da avenida tornando-a mão dupla, construção de passeio público e canteiro central, estacionamento reservado, atualização da sinalização horizontal e vertical, instalação de sinaleiras e paralelamente a Construção do Centro de Informações Turísticas na Praça Central.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir