A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de agosto de 2011 as 16:33 / Saúde, Sem categoria

Dia do Agente Comunitário de Saúde é comemorado em NMT

Na última sexta-feira, dia 26 de agosto, foram realizadas atividades comemorativas ao dia dos Agentes Comunitários de Saúde, nas dependências da Associação dos Funcionários da Jan (Afujan). A data foi instituída pela Lei Municipal nº 3.196 de 05 de janeiro de 2006, de autoria do vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa.

Além dos agentes, o prefeito Antonio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, a secretária de Saúde, Bernadete Piva, a coordenadora geral dos programas de Saúde, Eliane Arocena, as coordenadoras das ESFs dos bairros Santo Antônio, Jardim e Industrial, Fernanda Elisa Valgoi, Liane Maria Sturmer e Aline Fabiana Hartmann, respectivamente, além da coordenadora da EACS, Maria Jussara Salvadori e da psicóloga Juliane M. Strapasson, estiveram prestigiando o evento.

Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde ocorreram as atividades, com a palestra realizada pela extensionista rural da Emater de Sarandi, Dulcinéia Haas Wommer, que abordou o tema motivação. Após, os agentes apresentaram peças teatrais, com o objetivo de oportunizar um momento de troca e reflexão sobre situações encontradas no dia-a-dia de trabalho.

O município conta atualmente com 24 agentes comunitários de saúde.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir