24 de agosto de 2011 as 08:36 / Gabinete, Sem categoria

PREFEITO PARTICIPA DA 30ª EXPOAGAS

O Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva participou, no dia 23 de agosto, da 30ª Convenção Gaúcha de Supermercados e EXPOAGAS 2011 no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A Solenidade oficial de abertura aconteceu nesta manhã às 9h no Teatro do Sesi. Na ocasião, o economista Paulo Rabello de Castro, ministrou a palestra “Perspectiva e entraves para economia brasileira”.

Seguindo a programação, na parte da tarde o Prefeito participará também do Fórum de Sacolas Plásticas no Teatro do Sesi e à noite, às 20h, participará do Jantar de Boas Vindas no Clube Leopoldina Juvenil.

Na foto, Antônio Piva aparece ao lado do presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antonio Cesa Longo, e também  do representante da Agas na região, Arthur  Ribeiro Sobrinho, que é gerente dos Supermercados Cotrijal.