A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de agosto de 2011 as 11:52 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito Municipal participa de Seminário em Brasilia DF

O Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva esteve participando nos dias 16 e 17 de agosto, do Seminário “Infraestrutura Turística, Megaeventos Esportivos e Promoção da Imagem do Brasil no Exterior”, no Tribunal de Contas da União em Brasília DF, sob a coordenação do Vice-Presidente, Ministro Augusto Nardes.

Na ocasião do evento vários assuntos foram debatidos em relação ao intercâmbio de conhecimento e a divulgação da atuação do Tribunal de Contas da União no acompanhamento dos preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Representantes de órgãos e entidades públicas e privadas abordaram relevantes aspectos relacionados aos referidos megaeventos esportivos, tais como: geração de emprego e renda, infraestrutura de serviços turísticos, segurança pública, mobilidade urbana e promoção da imagem do Brasil no exterior, a troca de experiências e a cooperação com os demais órgãos e entidades públicos é de fundamental importância para melhorar a Administração.

Dando sequência à agenda em Brasília, o Prefeito esteve fazendo uma visita ao gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos reforçando o apoio na liberação de recursos para projetos do Município.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir