23 de agosto de 2011 as 12:04 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito e Vice-Prefeita participam de Reunião-Almoço promovido pela ACINT

No último sábado, dia 20 de agosto, o Prefeito Antônio Vicente Piva e  a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, participaram de uma Reunião-almoço, promovido pela Diretoria da ACINT.

Na oportunidade o Presidente da ACINT, Paulo Juarez de Oliveira, expôs os trabalhos realizados no Primeiro Semestre da atual diretoria, enfatizando o sucesso dos trabalhos realizados até o presente momento e a expectativa de que muitos trabalhos ainda poderão ser concluídos até o final de seu mandato, sempre buscando beneficiar seus associados e comunidade em geral.

O Prefeito Piva, parabenizou as iniciativas da ACINT e frizou que Administração Municipal tem imenso prazer em apoiar e atender as reivindicações e ações desenvolvidas pela ACINT, pois a intenção de todos é a de fortalecer o comércio e a indústria do Município.