A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de agosto de 2011 as 14:18 / Desenvolvimento, Sem categoria

Delegações de países vizinhos confirmam presença no APSUL América

 

O I Congresso Sul-americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, no Parque de exposições da Expodireto Cotrijal já é sucesso.

A procura pela participação em palestras, oficinas e painéis de estudantes e produtores rurais é bastante grande.

Centenas de pessoas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e de países vizinhos como Paraguai e Argentina já se inscreveram.

Todos poderão assistir às palestras que acontecerá pela manhã, com renomados especialistas na área de Agricultura de Precisão e ainda da apresentação de painéis com o tema Avanços da Agricultura de Precisão na América do Sul.

A partir das 15 horas e 30 minutos haverá a realização das seguintes oficinas: Fundamentos e prática de adubação nitrogenada a taxa variada com sensores ópticos e Máquinas Precisas – regulagem e cuidados na operação de sensores de rendimento, calibrações de equipamentos a taxa variável, pré-requisitos para eficiência de escarificadores mecânicos na descompactação do solo.

Também poderão visitar os stands internos onde estarão empresas prestadoras de serviço na área como: Ceres Agrotecnologia, Drakkar, Allcomp, Analys, Vértice, Dobel, Falker, Ciclos, Grupo Floss, Schefel Consultoria e Fockink.

Já na parte externa estarão as empresas: Stara, Jan, AGCO, Semeato, Kuhn, Vence Tudo, Carmetal, Evolução Agrícola, Base Assessoria, Sebben, Projeto Aquarius, Senar e INW Soluções, entre outras.

Durante todo o evento haverá a apresentação de dinâmica das Máquinas Precisas.

O I Congresso Sul-americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas é uma realização da Administração Municipal, Sindicato Rural, Sistema Farsul, Universidade de Santa Maria e Cotrijal. Tem como patrocinador Jan, Stara e Senar. E como apoiador do evento o Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária.

A Capital Nacional da Agricultura de Precisão aguarda a sua visita.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir