A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de agosto de 2011 as 15:29 / Governo, Sem categoria

Prefeito e secretários se reúnem para avaliação de governo

 

 

Prefeito, Vice-Prefeita e Secretários Municipais, estão realizando Seminários de Avaliação do Plano de Ação Governamental – Planejamento Estratégico de Ações a serem desenvolvidas ainda em 2011 e 2012.

 

O Seminário que já teve 02 encontros (workshop) está sendo realizado no CRAS e tem por objetivo avaliar a gestão de todos à frente de suas secretarias, como também detectar problemas e deficiências a serem sanadas. Durante o encontro, os secretários falam sobre os projetos que estão em andamento e os que serão colocados em prática nesse segundo semestre.

 

O Prefeito Piva, enfatiza que: “Nós já realizamos muito até o momento, mas com certeza temos várias ações planejadas para concluir até o final do mandato. A cidade está se desenvolvendo e crescendo. Porém, vamos investir no modelo de gestão e buscar recursos para atender ainda mais, as necessidades dos nãometoquenses”.

 

Semanalmente, nas segundas-feiras no turno da manhã, realizamos reuniões com o secretariado para avaliar e planejar as ações semanais de trabalho realizado no Município. Porém este Seminário – em forma de worshop –  têm sido fundamental para que todos fiquem inteirados dos projetos e dos trabalhos que estão em andamento e temos a oportunidade também de definir prioridades e metas para todos”, ressaltou a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer.

 

 

Fotos – Cecília Laner e Sec. Assistência Social


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir